Blog

Comodidade e tecnologia: saiba mais sobre a linha 2021 do Honda City

O Honda City é um modelo reconhecido por suas qualidades únicas em aproveitamento de espaço interno, sofisticação, conforto e eficiência energética, e, claro, a linha 2021 também tem apresentou mudanças.

Novos faróis

Todas as versões do City 2021 passam a trazer, de série, faróis com regulagem elétrica de altura e sensor crepuscular, para acendimento automático dos faróis. A EXL, versão topo de linha, ganha retrovisor interno fotocrômico. Tanto a EXL como a EX ganham bolsa porta-revistas atrás do banco do motorista, item já existente no banco do passageiro.

A versão LX agrega uma nova central multimídia de 7”, já presente na versão EX, com conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, que permite a operação intuitiva de mapas do sistema de navegação do Waze e Google Maps, além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay). Também ganha o sistema HFT (Hands Free Telephone) com a função Voice Tag (Reconhecimento de Voz) no volante, que permite atender e realizar chamadas, reproduzir músicas, entre outras funcionalidades.

Essa central oferece a visualização da câmera de ré com três ângulos de visão e indicação de distância por cores, além de diversas possiblidades de regulagem de áudio, permitindo uma equalização adequada para cada estilo musical. Também foram adicionados quatro tweeters para complementar o sistema sonoro. Outra novidade é que as versões LX, Personal e DX passam a oferecer bolsa porta-revistas atrás do banco do passageiro.

Comercialização

No modelo 2021, o City continua sendo oferecido em cinco versões – DX, Personal, LX, EX e EXL. Todas as versões trazem as seguintes opções de cores: Branco Tafetá (sólida), Azul Boreal, Prata Platinum e Cinza Barium (metálicas), Branco Estelar e Preto Cristal (perolizadas). A linha possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e estará disponível nas concessionárias a partir de novembro.

Fonte: www.honda.com.br

Veja outros detalhes do Honda City – Modelo 2021 no site da Honda Migoto.